Radio CBN ouvir online

O slogan que acompanha a CBN (Central Brasileira de Notícias) traduz à perfeição um conceito que, até 1º de outubro de 1991, quando foi criada a emissora, não existia no Brasil. O modelo all news da Rede CBN foi pioneiro e, atualmente, está presente nas principais cidades brasileiras, com quatro emissoras próprias e 30 afiliadas. Informação correta, isenta, com espaço para a pluralidade de opiniões e análise crítica do que está por trás dos fatos: este é o conceito do jornalismo praticado pela CBN. São cerca de 200 jornalistas, entre repórteres, produtores, editores, âncoras e comentaristas.

Informações sobre a rádio

A CBN também mantém parcerias com a BBC Brasil, que abastece a rede com material exclusivo para os ouvintes; com a RFI Português, seção brasileira da Radio France; e a Rádio ONU – sempre com o objetivo de ter acesso ao noticiário internacional através de fontes que compartilham os mesmos valores jornalísticos de qualidade e isenção. A CBN também inovou quando, em novembro de 1995, a emissora de São Paulo, que operava somente em AM, replicou sua frequência no FM, o que lhe rendeu a menção honrosa por ser a primeira emissora jornalística em FM da cidade pela Associação Paulista de Críticos de Arte. Em 2006, quando a CBN completou 15 anos, foi lançado o livro “CBN, a rádio que toca notícia: a história da rede e as principais coberturas; estilo e linguagem do all news; jornalismo político, econômico e esportivo; a construção da marca; o modelo de negócio", pela Editora Senac-Rio. Em 2009, para comemorar o seu 18º aniversário, a CBN decidiu criar o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. Já em 2011, no aniversário de 20 anos, foi lançado o Manual de Redação CBN.A rádio que toca notícia. O slogan que acompanha a CBN (Central Brasileira de Notícias) traduz à perfeição um conceito que, até 1º de outubro de 1991, quando foi criada a emissora, não existia no Brasil. O modelo all news da Rede CBN foi pioneiro e, atualmente, está presente nas principais cidades brasileiras, com quatro emissoras próprias e 30 afiliadas. Informação correta, isenta, com espaço para a pluralidade de opiniões e análise crítica do que está por trás dos fatos: este é o conceito do jornalismo praticado pela CBN. São cerca de 200 jornalistas, entre repórteres, produtores, editores, âncoras e comentaristas. A CBN também mantém parcerias com a BBC Brasil, que abastece a rede com material exclusivo para os ouvintes; com a RFI Português, seção brasileira da Radio France; e a Rádio ONU – sempre com o objetivo de ter acesso ao noticiário internacional através de fontes que compartilham os mesmos valores jornalísticos de qualidade e isenção. A CBN também inovou quando, em novembro de 1995, a emissora de São Paulo, que operava somente em AM, replicou sua frequência no FM, o que lhe rendeu a menção honrosa por ser a primeira emissora jornalística em FM da cidade pela Associação Paulista de Críticos de Arte. Em 2006, quando a CBN completou 15 anos, foi lançado o livro “CBN, a rádio que toca notícia: a história da rede e as principais coberturas; estilo e linguagem do all news; jornalismo político, econômico e esportivo; a construção da marca; o modelo de negócio", pela Editora Senac-Rio. Em 2009, para comemorar o seu 18º aniversário, a CBN decidiu criar o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. Já em 2011, no aniversário de 20 anos, foi lançado o Manual de Redação CBN.

Contatos

Endereço: Rua das Palmeiras, 315, São Paulo, Brazil

Telefone: +55 (11) 3824-3200

Email:

WhatsApp:

cbnsp@cbn.com.br
https://www.instagram.com/cbnspoficial/



Obrigado. Sua avaliação foi enviada e será publicada após verificação.

Avaliações

Jaime guedes carvalhais, há 9 meses
Ótima - perfeita
Shredder Invictus Dominium, há 8 meses
otima radiode noticias
Elias Nunes Costa, há 8 meses
Otima
Cristóvão Marin, há 8 meses
Ótimos profissionais! Aborda todos os assuntos! Muito bom!
Cesar Wolf, há 9 meses
Fazem um ótimo trabalho,
Cesario Teixeira, há 8 meses
Ótima radio.A unica que fala o que acontece neste país.Concordo que ela não precisa do futebol.Grande emissora com profissionais excelentes.Todos deveriam escuta-la para refletir sobre a realidade do Brasil.
carlosr_nunes@hotmail.com, há 8 meses
Tá ótima a entrevista pena que a apresentadora fala mais que o entrevistado.
Daureli Westphal, há 8 meses
Ótima radio que toca a noticia, tem gente que agora critica a CNB, mas quando o governo era do PT, e a radio criticava o governo, estes mesmos que agora criticam, batiam palmas para a CBN, onde esta a coerência?
Janio Oliveira, há 8 meses
Exelente radio
Josemari Sawczuk, há 9 meses
Super- curto esta programação de elevado gabarito, com jornalistas que pesquisam a fundo as informações..
Isaias Gonçalves, há 8 meses
A Rádio das pessoas inteligentes.
Erni Seibel, há 8 meses
Vocês não podem deixar de comentar os resultados positivos na Argentina aqui lado!!!!
Multi 1000 Coisas, há 8 meses
Excelente plugin
Paulo Raimundo Lima Neto, há 8 meses
Muito Boa
José Luis Ferreira, há 8 meses
Essa rádio 📻 a melhor do Brasil
Emanuel Oliveira, há 8 meses
A melhor!
Carla Poppelauer, há 9 meses
muito boa
Silvia Zamariola, há 8 meses
Excelente rádio em todos os horários.Parabéns á todos funcionários.
erick rodrigues, há 8 meses
sou flamenguista desde o dia que nasci,mais nao perco uma narraçao de qualquer jogo.
lili velasquez, há 8 meses
Excelente emisora, soy Lidia Hernández, de la Patagonía Chilena, estoy aprendiendo el idioma Portugués y la encontré y trato de escucharla siempre que puedo, es interesante, cuando la escucho me siento en casa , novedades,noticias,cultura, me encant...
Airton Aguiar da Silva, há 9 meses
Adoro!!!
Urbano Luiz Caldas Nonato, há 9 meses
Muito bom
Paulo Winkaler, há 9 meses
Esse imbecil que acabou de falar, quando o Lula ladrão era presidente e roubava ele não tinha vergonha, esse e um bosta mesmo. 000000
Jonas Peter, há 8 meses
Corona vírus um matador sem causas.
Luiz Antonio Pinto DE Castro, há 8 meses
b\eb\edouro.
Alex Sander, há 8 meses
1995
Carregando...